Quem sou eu

Minha foto
RS, Brazil
Professora de História Aposentada 30 anos de atividade em sala de aula.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BLOGAGEM COLETIVA- A MORTE

 "Morte que mistérios encerras?.....Ninguém sabe...........Todos podem saber.........basta ir ao seu encontro,corajosa,resolutantemente,que nenhum mistério existirá já."
Corneiro
Sempre que lembramos que a morte existe,pensamos ,será que com a morte é encerrada uma bela ou uma dolorosa história?Será que com a morte os pensamentos deixam de existir?Estas resposta só vamos conseguir através do Pai Salvador.
Os anos passam,através do nascimento,depois vem a infância,depois a adolescencia,passamos para fase adulta,chegamos a velhice,vem então a morte,última fase pelas quais passamos,pois esta é a lei da vida,viver todas as fases.Porém existem aqueles que essas fases foram quebradas,não atingindo o objetivo de uma vida plena.São momentos perdidos ,jamais recuperados,são sonhos que jamais se tornarão realidade,são segredos jamais desvendados.
Na hora da partida  cada um segue seu caminho na espera de encontrar e receber o que Deus preparou para aqueles que os amam.Aguardando o que por ele foi prometido.
" Eu sou a RESSURREIÇÃO E A VIDA,aqueles que acreditarem em mim,mesmo que morram como os demais,viverão de novo.E todo aquele vive e crê em mim,não morrerá para sempre.'jesus,São João
Para algumas pessoas viver é como a morte,pois são pessoas sofredoras e se torturam em estarem vivendo,Fazem com que a alma chore lágrimas de sangue.Devemos aceitar a morte como a passagem para a vida definitiva.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hino Do Rio Grande



ensinoregular.blogspot.com
Este video é para comemorar a Semana Farroupilha,que vai do dia 7 de setembro até o 20 de setembro.È comemorado aqui no sul,com muito orgulho.Temos amor por nossas tradições.Eu sou gaucho............