Quem sou eu

Minha foto
RS, Brazil
Professora de História Aposentada 30 anos de atividade em sala de aula.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A CAMINHADA AO LONGO DA VIDA



MINHA CAMINHADA

Ao longo da minha caminhada,meu destino teve uma direção,por isso sempre medi meus passas,prestei atenção no que fazia para minha caminhada ser a mais tranquila possível,mas nunca me iludi com o animo e o vigor da juventude porque chegará o dia em que meus pés não terão mais tanta força,e se  cansarão pelo caminho.Porém se eu tiver alguém me auxiliando,terei forças para continuar..Durante esta caminhada procurei sorrir mas também lembrar que existem os que choram,e que deve não ofende-los pois um dia chegará a minha vez de chorar,mas nunca me deixe dominar pela desesperança,mas entendi que o sofrimento é que iguala a todos nós,Durante esta caminhada aprendi que sozinha ela seria mais rápida,mas muito vazia,pois precisamos do auxilio de nossos parentes,amigos e principalmente de Deus,para achar a direção certa do caminho.
Minha caminhada me trouxe a felicidade de viver e com certeza serviu de inspiração a todos aqueles que me acompanharam nesta jornada.
Na plenitude da minha felicidade,cada dia que passa,representa uma vida inteira.,cada experiência melhora,sabendo que Deus está comigo,caminhando ao meu lado.Tenho a certeza que estou seguindo em direção ao verdadeiro bem.

Um comentário:

Penélope disse...

Eu também sou muito meticulosa com meus passos, amiga!
E admiro as pessoas que também são.
A VIDA para o caminho do bem tem que ser caminhada com muita responsabilidade.
Abraços