Quem sou eu

Minha foto
RS, Brazil
Professora de História Aposentada 30 anos de atividade em sala de aula.

sexta-feira, 25 de março de 2011

COMO ACREDITAR NA JUSTIÇA BRASILEIRA!!!!

   O ministro Luiz Fux,que antes de ser indicado para o STF,se dizia a favor da ficha limpa,nos deu uma tapa na cara ao votar a favor da não aplicação da mesma este ano.Liberando assim que os políticos corruptos famosos,nossos conhecidos de longas datas,de assumirem seus mandatos e para roubarem mais um pouco,pois ainda não se acham ricos o suficiente.Enquanto isso o povo que luta com dificuldades pelo pão de cada dia,foi mais uma fez desrespeitado ,desta vez pelo órgão que devia defender o povo,ao contrário deu ganho a causa para os corruptos.Que vergonha para um país que quer ser membro efetivo no Conselho da ONU.Como os outros países vão acreditar neste país que premeia a corrupção e deixa de lado a moralidade e a honestidade.

2 comentários:

Prof. Dr. Manuel Pina disse...

É isso aí Vera!

Antes de tudo o mais obrigado pela visita ao meu cantinho!

Quanto ao post, olha... o Brasil é isso mesmo (ou talvez não!) dependendo do olhar que sobre ele colocarmos. O meu olhar acompanha esta mesma direção que aqui posso ler e isso é muito bom, pois é sinal que ainda temos a capacidade de nos indignarmos com as mazelas que aqui se cometem... pena que sejamos tão poucos!

Bom final de semana1

Prof.: JOSÉ CARLOS disse...

Profª Vera, para mim é sempre uma honra ter mais uma colega de trabalho,seu blog é bem diversificado com postagens seletas e educativas, estou deveras lisonjeado, com suas palavras e ainda por cima tê-la seguindo o meu blog, sendo assim é que posto este pensamento da minha poeta preferida. e deixo a tod@s seguidor@s do seu blog.
"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".
Cora Coralina
Prof. José Carlos
http://projetosead.blogspot.com

http://projetosead.blogspot.com